quinta-feira, 12 de julho de 2018

Namoro : Tempo de Deus

Escrito por : Marllon Augusto


Fácil é namorar, difícil é ter um bom namoro ..
Em tempos que a cada dia as escolhas da pessoa amada muda, a onde os meus principios não são mais cotados para um namoro, ter alguém do lado que antes de te namorar seja primeiro a ponte para Deus está dificil, não difícil porque não existe, mas difícil porque as nossas ilusões a respeito do namoro acaba crescendo a cada dia com tanta informaçao que recebemos de todos os cantos.
Um bom namoro católico antes de tudo já trás a palavra católico difícil é e muito intimo a dor aqueles que querem se aventurar a procura da pessoa amada fora deste primeiro critério, se você é da Igreja, tem os sacramentos e busca alguém para poder viver com você o resto da vida, esse alguém tem que de alguma maneira compactuar com seus princípios e sonhos. Princípios esses que não podem ser revogados por apenas uma paixão da noite pro dia.
Contando um pouco da minha história , eu queria sempre uma namorada, me envolvia com diversas moças , após a minha conversão na qual tomo como decisão de ser de Deus fiquei 4 anos sem me relacionar com ninguém , porque meu único desejo era conhecer alguém que fosse dos meus planos , queria beijar a moça na qual viesse namorar somente no dia do CASAMENTO isso mesmo, no dia do casamento, passou anos, conheci muitas moças que tinham tudo para ser uma boa namorada, levava uma vida mais santa do que eu , mas esse desejo não era compactuado, não que seu beijo é algo pecaminoso e que amanhã estará no inferno, não! mas o meu desejo o meu principio pedia isso, ao passar 4 anos desse propósito eu conheci a Maria , Maria tinha tudo o que eu sonhei, o sonho dela era o mesmo do meu, só que nesse meio existia uma distancia de  2.220 km, Maria morava numa cidade pequena do Maranhão e eu em São Paulo, namoramos por quase um ano a distancia, e a quase um ano Maria está em sp, ai fica a pergunta, não se beijam mas moram juntos ( hum, hum , sei ) por conta da vinda da Maria , eu que sou missionário  de aliança na Comunidade Católica Madeiro Da Cruz, pedi e a comunidade permitiu que eu fosse morar na casa de missão. Até o casamento irei continuar morando na comunidade.
Percebe que quando colocamos Deus em tudo, Ele de fato faz TUDO, não era o meu tempo ter um namoro a 4 anos atrás ou 3 anos, e sim, Deus quis que fosse tudo como é.
Temos nossos princípios, não podemos do dia para a noite deixá-los por conta de alguém , Jesus é nosso centro , Nosso Senhor , devemos dar a Ele alegria em todos os campos de nossas vidas.
O namoro é um tempo de carinho, de afeto , de conhecer mais o coração do outro e transformar num tabernáculo . O namoro deve vier daquela passagem '' tire as sandálias dos pés pois o lugar que pisa é santo''
A BAIXO NO LINK, DEIXAREMOS UMA FORMAÇÃO SOBRE NAMORO, CONFIRA
Formação sobre namoro

8 comentários: